Posted on

Feliz Aniversario Kid Cudi


Scott Ramon Seguro Mescudi (nascido em 30 de janeiro de 1984) , mais conhecido pelo seu nome artístico Kid Cudi , é um rapper americano, cantor e ator. Ele primeiro ganhou maior atenção após o lançamento de sua mixtape de estréia A Kid Named Cudi. Em 2009, seu single “Day ‘n’ Nite” alcançou o top cinco da Billboard Hot 100 e R & B / Hip-Hop Songs. “Day ‘n’ Nite” faz parte do álbum de estréia de Cudi Man on the Moon: The End of Day.


Joventude

Kid Cudi nasceu em Cleveland, Ohio, e cresceu no subúrbio de Shaker Heights e Solon. Seu pai, um pintor, professor substituto e veterano da Segunda Guerra era indígena mexicana, enquanto sua mãe, uma professora de coral da escola média em Roxboro Middle School, em Cleveland Heights, Ohio, de origens Africano-Americano. Quando ele tinha onze anos, o pai Mescudi faleceu de câncer;. seu falecimento teria um efeito significativo sobre a sua personalidade e, posteriormente, a sua música. Mescudi participaram Shaker Heights High School por dois anos, transferido para Solon High School, e ganhou seu GED. Mais tarde, Mescudi estudou cinema na Universidade de Toledo, em seguida, retirou-se depois de um ano.


Carreira

Mescudi começou a fazer rap no final da escola, inspirado por grupos de hip hop alternativo, como The Pharcyde e A Tribe Called Quest. Ele se mudou para o Brooklyn, Nova Iorque para prosseguir uma carreira musical. Em Julho de 2008, Kid Cudi lançou seu primeiro mixtape, A Kid Named Cudi, em colaboração com a marca New York street-wear 10.Deep como um download gratuito. A mixtape rapidamente chamou a atenção de Kanye West, levando-o a assinar Mescudi a GOOD Music mais tarde nesse ano.

Kid Cudi foi incluído no álbum de Kanye West 2008, 808s & Heartbreak, ajudando a escrever “Heartless”, que alcançou a posição # 2 na Billboard Hot 100 e cantando com Ocidente sobre a faixa “Welcome to Heartbreak”, que alcançou a posição # 87, sobre a Pop 100, videoclipes de duas músicas foram lançadas. Cudi foi então apontado como um artista para assistir em mídias como a Rolling Stone, Vibe, The Source, XXL e Som notícia da BBC de 2009 da pesquisa de actos sobe-e-vem. MTV News também informou Cudi sobre uma série dos relatórios de MCs para assistir em 2009 .

Sua primeira aparição na televisão foi em 2008 no MTV Video Music Awards, ao lado de bons amigos Travis Barker e o falecido DJ AM. Em 17 de fevereiro de 2009, ele apareceu no Talk Show de Snoop Dogg Dogg na MTV After Dark a actuar “Nite ‘n’ Day” . Dois dias depois, em 19 de fevereiro de 2009, Cudi apareceu no BET 106 & Park com Kanye West para a estréia do vídeo de “Day ‘n’ Nite”. Em 16 Mar. 2009 Kid Cudi actuou em mtvU’s Spring Break special, e no dia seguinte ele se apresentou três músicas na Last Call da NBC com Carson Daly. Ele também apareceu como convidado musical no programa The Late Show with David Letterman, Conan e Jimmy Kimmel Live!.

Kid Cudi também fez uma aparição ao lado de Solange no vídeo para a canção “TONY” em fevereiro de 2009, e posteriormente em vídeo do Black Eyed Peas, “I Gotta Feeling”, com o disco jockey David Guetta. Ele também apareceu na capa de várias revistas, incluindo Complex (Agosto / Setembro de 2009, outubro / novembro de 2010, URB (Agosto 2009) e XXL (outubro 2009).

2009: Man on the Moon série

O álbum de estreia de Cudi Man On The Moon: End Of Day foi lançado pela Universal Motown Records em 15 de setembro de 2009 , e vendeu 104.419 cópias na primeira semana e ficou em # 4 lugar em Billboard. O primeiro single do álbum foi Day ‘N Nite “, e é o maior sucesso comercial de Kid Cudi, até agora, a música, tanto em gráficos bem os EUA e na Europa. A música também foi classificada como número 15 na lista dos melhores 25 músicas de 2009 pela Rolling Stone. O próximo single do álbum foi “Make Her Say” (originalmente intitulado “I Poke Her Face”), que apresenta uma amostra a partir da versão acústica da música de Lady Gaga “Poker Face” e apresentações de Kanye West e Common. O álbum tem agora oficialmente atingiu Gold vendendo mais de meio milhão de cópias. O álbum também recebeu críticas positivas dos críticos. The Boston Globe elogiou a singularidade experimental do álbum, escrevendo: “É spacey, aventureiros e absurdamente intrigante que só porque é tão diferente. … Supostamente Cudi e West fez um monte de música junto com os filmes de ficção científica silenciosamente em jogar o estúdio e ouvir Man on the Moon praticamente corrobora isso. É um álbum em sua própria órbita. “
Kid Cudi na Universidade de Santa Clara em Santa Clara, Califórnia, em 26 de setembro de 2009.

Em 25 de fevereiro de 2009, Cudi auto-vazou um “trailer” para o próximo Transformers: Revenge of the Fallen filme com a música “Sky Might Fall” no fundo, mais tarde, ele postou que ele fez o trailer si mesmo e estava em negociações . possivelmente torná-lo oficial Com Emile, Cudi produziu um single exclusivo chamado “Switchin Lanes” para o vídeo do jogo Midnight Club: Los Angeles, parte da sua “South Central Premium Upgrade” conteúdo para download (DLC), que saiu em 19 de Março, de 2009 para o PlayStation 3 e 27 de Março de 2009 para o Xbox 360.

Durante o verão de 2009, Cudi se juntou ao rapper Asher Roth para a turnê Great Hangover . Kid Cudi, em seguida, foi incluído no álbum de Jay-Z The Blueprint 3, na canção “Already Home” . Kid Cudi foi indicado para três Grammy de seus singles, “Day ‘n’ Nite” e “Make Her Say” em 2010. Kid Cudi apareceu no álbum More Malice [Deluxe Edition] de Snoop Dogg , na canção “Thatt Tree” [21]. Kid Cudi, também unirui-se para as faixas com artistas como TI, Vampire Weekend, Shakira, Polígono Johnny, Mr. Hudson, A-Trak, Talib Kweli, Robin Thicke, MGMT, 3OH! 3, Dan Black e Kevin Rudolf. 20 de abril de 2010, Kid Cudi anunciou que o nome de seu segundo álbum foi alterado de Cudder And The Revolution para The Man On The Moon II:. The Legend Of Mr. Rager. O álbum foi lançado 09 de novembro de 2010. Cudi recentemente também tem sido destaque na música “Memories”, com David Guetta. A canção chegou a número 51 no Hot 100 da Billboard .

Em 11 de Junho de 2010, Kid Cudi foi preso no bairro de Chelsea em Manhattan, Nova York, e acusado de alta traição mal criminosa e posse de substância controlada (Drogas), após um dito incidente com uma mulher de 24 anos. Apesar de sua prisão, ele foi liberado e chegou ao Manchester, Tennessee, no dia seguinte na hora de tocar no Bonnaroo Music Festival. Em 24 Setembro de 2010, ele foi condenado a dois dias de serviço comunitário após ser considerado culpado em tribunal para a posse de cocaína. Na noite seguinte, Cudi executou canções de seu próximo álbum para o evento Detalhes Midnight @ em Cedar Lake Studios em Manhattan. No Complexo da edição de outubro / novembro, Cudi admitiu ter usado cocaína para obter através de entrevistas. Ele disse que parou de usá-lo.

O álbum, Man on the Moon II: The Legend of Mr. Rager, foi lançado 09 de novembro de 2010 . Um single promocional “, REVOFEV”, foi lançado do álbum no início de 2010. O primeiro single oficial, “Erase Me”, com Kanye West, foi liberado para airplay em 30 de Junho de 2010. O single foi oficialmente lançado no iTunes em 24 de Agosto de 2010 e estreou em # 22 na Billboard Hot 100, ganhando o status de “Hot Shot Debut”.

E continua…mas não cá!!!

NewEraHipHoppt.com(“Qual é a tua ideia”)

About theteenmag

One of the biggest new bloggers in the game

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s