Posted on

Kanye West (O que se passa com ele?)

Eu gostaria de ter dado destaque a alguém esta semana mas infelizmente não foi possivel, mas pelo menos temos Kanye West para fazer-nos rir.


Kanye West, bom e velho Kanye West, o Ye’ já foi conhecido pelo seus rap’s fortes mas agora é conhecido pelos seus comentários tristes, Kanye West aparentemente já nem consegue contagiar pessoas com o seu humor.
Aparentemente pessoas não sabem como tomar uma piada, como Kanye West aprendeu na semana passada.terça-feira o rapper bateu 1OAK local NY club quando uma modelo perguntou: “Você é o Kanye West?” Ele respondeu com um sorriso: “Não, meu nome é Louis.” (uma homenagem ao seu “Louis Vuitton Don” moniker, sem dúvida) . Facilmente enganada, a senhora deu uma risadinha, “Porra, você deve ser um imitador e trabalhar em Las Vegas. Você deve estar sendo pago. “Kanye brincou de volta”, eu fui para Las Vegas. E, oh, fui pago. ” Há pessoas que estão no auge da decadência, vocês sabem quem, se Kanye West continuar com este Ego enorme, a única pessoa que ira ao espectáculos dele será…..Kanye West.
Teve muita conversa sobre o single dele “H.A.M.” com participação DO JAY-Z , Hammm …cof! cof! foste fraco nas rimas Yeezy (Kanye)…nem Jay-z consegui segurar-te.
Se Kanye West quer matar-nos com musica má, penso que o novo album dele deveria chamar-se (Cuidado Com Os Ouvidos: Depois não diga que não avisei).
Mas ele não é todo mau ele postou no twitter depois de perceber que sua canção “HAM”, com Jay-Z arrastou em Billboard 2 º lugar após a pop star da música “Hold It Against Me”: “Yo Britney, eu estou realmente feliz por você e eu vou deixar você ser o número 1, mas acho que eu e-Z Jay temos uma das melhores músicas de todos os tempos! LOL “.
Aww, Kanye estavas a tentar elogiar alguém para além de você mesmo, mas claro, a media aproveitou e distorceu os factos, dizendo que West, queria iniciar uma guerra no twitter, pobre Kanye….
Eu acho que Kanye esta ficar maluco, o diabo quer que tropeces com os tijolos mas lembra-te Deus ainda ama-te, bem eu desejo-te boa sorte mas antes de saires de casa e ficar a olhar para ti mesmo no espelho lembra-te dos outros, Okey?
Kanye West, hoje em dia deverias chamar-te Kanye Wack….
NewEraHipHoppt.com(“Qual é a tua ideia”)

About theteenmag

One of the biggest new bloggers in the game

Leave a Reply

