Posted on

Então somos viciados no Facebook

Vicios Modernos:
1. Café
2. Chocolate
3. Facebook
4. Produtos de Beleza
5. Ver status bancários
6. Comidas Rápidas
7. Fofoca de famosos e Reality TV
8. Exercícios
9. Terapia de compras
10. O Blackberry/iPhone/Nokia

Fornecido por: Skynews

Eu juntei-me ao facebook pela diversão e na altura tinha pouco sucesso, mas rapidamente chamou a atenção das pessoas e comecei a enviar convites à amigos para aderir.
O facebook facilitas as acções diárias, pesquisas, eventos, jogos, amigos, conversas, e tem basicamente todos os elementos aliciantes à um jovem moderno. Mas mas também tem o seu lado obscuro. Passamos horas à comentar status e fotos de amigos durante horas: Porque fazemos isto?. E o que é mais irritante é quando alguém posta um “?”,”Lol”, ou “Pois!*”, isto nem faz sentido nenhum, mas mesmo assim ficamos a responder estas brincadeiras, isto é engraçado.
Depois há aquelas pessoas que adicionam-te porque estudam na mesma escola que tu e mandam comentários de 30 segundos, eu não quero saber, só porque tivemos contacto visual uma vez na escola não significa que seja-mos amigos, “desaparece pá! Eu não quero saber”, livrei-me deste problema a muito tempo.
O que preocupa-me é o meu vicio particular ao site, eu não visito propriamente o site, passo rapidamente por ele coloco umas fotos minhas e dos meus amigos faço tag, teclo um pouco e saio, normalmente uso uma App de iPhone ou Nokia (Telefone) e fico a ver comentários, status de amigos e fotos. Depois coloco um status sem sentido absolutamente nenhum, com que objectivo, não sei.
Não tenho a certeza de porque faço isto. Ou porque coloco status de 2 minutos, e fico apenas a observar actividades de amigos por curtos minutos.
Isto é algo para preocupar-se? Algo para ir ver um doutor? Não sei!*

NewEraHipHoppt.com(“Qual é a tua ideia”)

About theteenmag

One of the biggest new bloggers in the game

Leave a Reply

