Posted on

Drake & Nicki Minaj


Estrelas do hip-hop Drake e Nicki Minaj não são casados, embora eles alegam ser no Twitter!

Não é verdade“, representante de Nicki exclusivamente diz JustJared.com

Na sexta-feira (27 de agosto), Drake tweeted Por favor, consulte @ nickiminaj como a Sra. Aubrey Drake Graham e não olhar para ela por muito tempo. Ela finalmente o meu. 🙂

Nicki respondeu de volta em seu Twitter, dizendo: “Sim, é verdade. Drake e me amarraram o nó.

Drake foi pensando em se casar com Nicki, como ele disse em sua canção “Miss Me“,”Eu amo Nicki Minaj, eu lhe disse, eu admito, eu espero que um dia vamos nos casar, só para dizer que f-rei fiz isso, e menina I’mf rei sério, estou com ele se você com ele .

VOCÊ ACHA Nicki e Drake faria um bom par casado?

About theteenmag

One of the biggest new bloggers in the game

Leave a Reply

